quinta-feira, 3 de setembro de 2015

JOVEM É PERSEGUIDO E EXECUTADO EM MACAÍBA


Um jovem de 20 anos foi executado na noite desta quarta-feira (2), na rua Major Antônio Delmiro, no município de Macaíba, região Metropolitana de Natal. Ziegue Júnior trafegava em uma motocicleta acompanhado de um amigo quando passou a ser perseguido por dois suspeitos em outra moto, de acordo com a polícia, o homem do banco garupa sacou um revólver e atirou diversas vezes em direção as vítimas acertando as duas. Segundo a equipe da Polícia Militar que esteve no local do crime, o alvo dos atiradores era “Juninho”, como era mais conhecido o jovem morto. 

O outro ferido, que não teve o nome revelado, sofreu um tiro na perna de raspão e permaneceu na cena do assassinato, porém não relatou nenhum detalhe do que viu para os PMs.

Os familiares da vítima preferiram o silêncio se negando inclusive a repassar qualquer informação sobre possíveis inimigos do rapaz. Os policiais ainda informaram que “Juninho”, já respondeu processo criminal suspeito de tráfico de drogas e era usuário de entorpecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário