domingo, 20 de setembro de 2015

MOTORISTA ASSEDIA MULHER, AMEAÇA MATAR TAXISTA E É PRESO PELA PM EM SÃO PAULO DO POTENGI


Policiais do 3º Pelotão da Polícia Militar de São Paulo do Potengi, receberam a informação de uma mulher, que é filha de Zé Maria taxista, ela teria sido assediada por um homem em uma L200 no centro de nossa cidade, a PM fez diligências e a princípio não conseguiu encontrar. 

Pouco mais tarde, a PM soube que o indivíduo estava no Hospital Regional ferido, porque tinha acabado de capotar a L200 na RN-120, próximo ao retorno da BR-304, que liga São Paulo do Potengi às cidades de Santa Maria e Riachuelo.

Antes dos PMs Soldados Eduardo e Araújo dá voz de prisão, o indivíduo foi socorrido pelo taxista conhecido por "Faguinho", que nas mediações da caprifeira, neste município, disse que iria matar o taxista e roubar o carro, houve luta corporal e o cara conseguiu fugir indo ao hospital, onde foi dada voz de prisão pelos PMs contra ele.

O indivíduo é um construtor de nome Jailson Gomes da Silva, de 44 anos, morador do bairro Monte Castelo, em Parnamirim/RN. Agora ele está preso em flagrante na 1ª Delegacia de Polícia Civil de São Paulo do Potengi para ser flagranteado, possivelmente o motorista e causador desses crimes estaria embriagado ou sob efeito de drogas. 



Fonte: Vandinho Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário